Conversando com meu ficante sobre o futuro, ele disse que dentro de um relacionamento não faria nada sem a pessoa junto e espera o mesmo dela. Disse que não iria gostar da pessoa sair sozinha em bar com uma amiga , por exemplo. Porque isso nao é ambiente para quem namora. Ele parece ser um homem incrível porém demonstrou esses comportamentos com algumas falas.
No meu Instagram as vezes posto foto e alguns rapazes mandam emojis pra mim mas eu nem respondo...ele tbm questionou isso e quase pediu pra ver meu celular. Sendo que nem me pediu em namoro ainda.
Vcs acham esse comportamento adequado?
Vcs acham que a pessoa pode sair com amigas enquanto namora? Respeitando o outro, claro

elas perguntam
3 4
eles respondem
21/06/2024 11h41
Que partidão hein! Foge que é só ficante, ainda dá tempo.

Eu acho importante continuar tendo vida sem a parceira, a vida que a gente já tinha não deixa de existir por estarmos em um relacionamento. É lógico que a maior parte das atividades vão mudar, ela vai estar super presente em tudo na minha vida, mas essa necessidade de grude o tempo inteiro não é saudável.
21/06/2024 11h02
Tem gente que acha que não existe nada individual em um relacionamento. Particularmente, eu aprecio um certo espaço.
anônimo
21/06/2024 11h07
É louco
elas respondem
21/06/2024 11h28
Conversando com meu "ficante".

Ficante não é relacionamento...
21/06/2024 11h45
Para mim tudo são sinais de alerta.
Algumas pessoas acham que quando entram em um relacionamento, a vida social acabou ali.

Isso é um tiro no próprio pé. Não se deve nunca deixar de conviver, ter outras oportunidades e experiências porque está namorando. O que precisa é ter bom senso e respeito.

O bom é que ele já está mostrando a personalidade dele, e o que ele realmente pensa. Aí vai de ti aceitar ou não.
21/06/2024 12h25
Nem comece a namorar com ele..já demonstra que é inseguro, ciumento e possessivo ..apesar dele ser incrível, como vc disse

Vamos la meu bem..
Eu super valorizo a minha independência...Eu namoro há 1 ano e saio com meus amigos pro bar, saio com minhas amigas pra cafeteria, vou na casa delas. Eu sou uma mulher livre e eu sempre deixei claro que nenhum homem vai limitar os meus passos.
Ele precisa confiar em mim como eu confio nele.
A traição n está no bar ou na casa de uma amiga, a traição está na cabeça da pessoa, que pode n sair de casa mas estar mandado nude pra algm pelo direct do insta.

Se eu fosse vc ia impor limites..pq hj te limita a sair com suas amigas, limita a foto que posta..já já vai mandar na roupa que vc veste e sobre quem vc pode ser amiga. Esse tipo de homem me dá um certo nojo.. é uma masculinidade fragil do caralho.

Mtas mulheres foram queimadas na fogueira pra gente ter que abaixar a cabeça pra macho. Nunca!!!

Não há mal nenhum postar um foto
Não há mal nenhum sair com suas amigas pro bar
21/06/2024 15h42
Eu particularmente acho que os pensamentos dele estão certo, mas não estando em um relacionamento ele não tem direito de pedir nada (a não ser que vocês dois pretendam entrar em um). Enquanto a atitude dele eu achei errado, mas sobre essa relação de sair para festas ou bar, eu acho que ele em parte certo. Esses lugares não são para pessoas em um relacionamento ou pra quem pretende se relacionar.