Ontem eu fui me ligar,vi o comercial do Jackie Chan falando português,e do terry crews
Aí eu parei e pensei
Shopee e do Brasil? Ou e da china ?
Alguém sabe

eles perguntam
6 4
elas respondem
21/06/2024 11h45
Não é do Brasil, é da China, assim como o Aliexpress. Acontece que, como as coisas aqui são muito caras, adivinha qual é o país q mais comprava nessas lojas?! Tanto q dps q o governo aumentou ou criou novos impostos, as empresas tentaram se desdobrar pra não perder os clientes brasileiros. Inclusive, alguns produtos foram trazidos pra cá e são vendidos em solo nacional através dessas lojas.
21/06/2024 11h51
Nop, é da China
21/06/2024 11h27
Acho que é da China kk
anônima
21/06/2024 11h20
Não.
anônima
21/06/2024 14h48
Ela e da china
eles respondem
21/06/2024 14h39
Meu querido, você está na internet, é só dar um google que você tem a resposta correta na ponta da mão, e não, a Shopee não é chinesa e muito menos brasileira.

Shopee é uma plataforma de comércio eletrônico singapurense pertencente ao Sea Group (anteriormente conhecido como Garena), que é uma empresa global de Internet para o consumidor fundada em 2015 por Forrest Li. Foi inicialmente lançada em Singapura em 2015, e desde então, expandiu seu alcance para a Malásia, Tailândia, Taiwan, Indonésia, Vietnã, Filipinas, e Brasil (primeiro país a lançar o serviço fora da Ásia em 2019) foi a Polônia, o primeiro a lançar no continente europeu. Em 2021, Shopee aumentou os seus serviços de comércio eletrônico no México, Chile e Colômbia.

**Pesquisa Google**
anônimo
21/06/2024 11h20
É minha.
21/06/2024 11h27
É do Arkad.
21/06/2024 11h40
Depende.