Morei com meu irmão por uns 3 meses,mas ele era bem chato as vezes eu tinha que dormir na casa de alguém ou até em hotel pq ele levava alguma namorada pra lá,vivia batendo as portas com birra,deixava a casa toda bagunçada,não tinha coragem de lavar uma louça,nem de jogar o papel das embalagens fora e eu sempre limpava as coisas,até que me cansei e comecei a deixar tudo bagunçado e sujo,já que não adiantava limpar,aí um dia ele pegou e disse que não daria pra eu morar mais lá e nesse dia a gente discutiu e ele jogou na minha cara que trabalhava e não tinha tempo de fazer as coisas e ainda reclamou quando eu estava lavando as louças que eu tava fazendo barulho,daí peguei e disse que se eu não lavasse ngm lavaria,ele pegou e ficou com raiva e disse que eu não tinha direito de reclamar de nada lá,sendo que eu ajudava com as despesas,agora ele tá passando por dificuldade e veio atrás de mim no meu trabalho e eu nem olhei a cara dele.

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
21/06/2024 12h00
Assim, eu amo meus irmãos, mas morar junto com eles não da. Não conheço uma pessoa que consegue morar com irmão.

Eu ajudaria, claro.
21/06/2024 11h54
Eu trato como me trata. Reciprocidade é tudo