Errei algo no trabalho, me sinto péssima, já passaram por isso?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
21/06/2024 12h05
to nem ai, faço tudo cagado
21/06/2024 11h54
Se eu erro, a culpa é do gerente ou de quem criou o trampo
anônimo
21/06/2024 13h36
sim, principalmente se for algo besta.
21/06/2024 14h35
Se for um trabalho que eu gosto sim, se não, caguei.

Mas obviamente não faço propositalmente, só quero dizer que não esquento muito com isso, principalmente erros bobos que não causam prejuízos reais para a empresa.

Se o patrão achar que eu estou sendo incompetente para a função, é fácil resolver, basta me mandar embora. Não ligo, não tenho filhos, só procuro outra coisa pra fazer.
21/06/2024 14h59
Chega o momento em que nada mais importa.
elas respondem
anônima
21/06/2024 12h09
Só quando eu era novata, hoje em dia não
anônima
21/06/2024 13h51
Depende do erro, se for algo muito escancarado e as pessoas chegarem a ver e comentar eu fico muito arrasada e é um parto SEMPRE.
Eu tenho um TDAH bem brabo e todo e qualquer erro meu, ficam falando disso e me colocando num lugar de "Aii tadinha, ela tem problema", "é o TDAH".... Logo, me restringem de assumir certas responsabilidades pq julgam que eu não tenho capacidade pra fazer.