Tenho 20 anos e já tive relacionamentos com sexo oposto, mas por causa de algumas coisas que que aconteceram nesses relacionamento me fizeram não mais querer sonhar em construir um família, não tenho mais amor pelas pessoas e meus sonhos foram destruídos, porém, eu em certos momentos me sinto pouco atraído pelo mesmo sexo, mas não sinto prazer e tecnicamente não gosto.

Detalhe: Hoje eu não quero mais ter relacionamento sério com ninguém por conta destas coisas que me aconteceram e acarretaram essa situação que me encontro.

eles perguntam
1 5
elas respondem
21/06/2024 14h00
Se você já sentiu atração pelo mesmo sexo e sente pelo sexo oposto poderia considerar a possibilidade de ser bissexual ou pansexual... Sobre o trauma do relacionamento anterior, você deveria fazer um acompanhamento psicológico
eles respondem
21/06/2024 13h51
de tempo ao tempo amigao, quando ta nessa idade voce acha q é o fim do mundo, mas acredite nao é, voce ainda vai passar por muita coisa, mais traumas, mais decepçoes, tem q levantar a cabeça e seguir, é a vida
21/06/2024 12h17
bi confuso
anônimo
21/06/2024 13h11
Você aparenta estar desiludido, o que é normal depois de sofrer decepções amorosas, isso não significa que você deixou de gostar de mulher.
Quando a essa suposta atração que você sente por outras pessoas do mesmo sexo, pode não necessariamente ser algo físico ou romântico, você pode apenas estar confuso por causa dos traumas em relacionamentos.
anônimo
21/06/2024 13h20
Eu tbm ultimamente estou meio broxa vira o bumbum aí pra mim testar um negócio aqui
anônimo
21/06/2024 13h26
ta querendo pau e não ta sabendo pedir