Só quem já levou facada no veterinário vai saber kkkk

elas perguntam
7 5
eles respondem
21/06/2024 12h18
é quase como sustentar um filho
Veterinário custa um rim
21/06/2024 12h19
Pobre so serve pra alimentar o capitalismo
Deixar o rico mais rico
Mendigar por salário pra sobreviver
O que passar disso é exagero
21/06/2024 15h45
Não pode. Já passei horrores tentando dormir com o cachorro do vizinho latindo
21/06/2024 12h22
Pobre não pode nem ter direito a viver
21/06/2024 12h18
Acho q vc é pobre de tudo na vida
21/06/2024 14h23
Ter um animal de estimação exige cuidado, tempo e uma condição financeira favorável.

Dependendo do problema, do porte do animal e do vet. que você escolher, os gastos podem ser sim bem elevados.

Por isso é importante se programar e guardar um dinheirinho para emergências. Sei que nem todos tem muito dinheiro para poupar, mas cinquenta reais que você conseguir guardar por mês já vai fazer uma bela diferença numa situação de emergência.

Tem gente que reclama dizendo que não sobra dinheiro, mas dai você vai ver a qualidade dos gastos dessa pessoa, e a criatura gasta dinheiro com cerveja, jogos de celular e outras imbecilidades.

Também não adianta ter dinheiro e não ter tempo. Um animal não é como um bichinho de pelúcia que fica ali como enfeite, é um animal que precisa de atenção, estímulos e carinho. Caso contrário, o animal pode ficar doente, triste e acabar morrendo precocemente, além de ter uma vida infeliz, é claro.

Ter um animal de estimação é muita responsabilidade, se a pessoa não tiver responsabilidade e disposição, melhor não ter mesmo, independente da condição financeira.
anônimo
21/06/2024 15h34
nem deveria mesmo
alias pobre n devia nem existir
elas respondem
21/06/2024 12h20
Eu super apoio os pobres a adotarem e ajudar a diminuir a população de animais abandonados, mas comprar é burrice. Depois se o cachorro precisar de atendimento médico, fica fazendo vaquinha e rifa na internet.
21/06/2024 15h34
Pobre não tem que ter animal e muito menos filho
anônima
21/06/2024 12h32
Concordo... Quando tiraram as bolas de meu cachorro foi uma facada! 50 reais só uma roupinha específica. Chorei.
21/06/2024 15h46
Sua pobrefóbica
Wy-
21/06/2024 15h48
Concordo, tenho dó do animal passando fome junto com o dono