Vejo várias pessoas ameaçando umas as outras de fazer isso em brigas,e agora bateu essa curiosidade,pq será q se ameaçam dessa forma?

elas perguntam
4 1
eles respondem
21/06/2024 13h19
Fica esfolada.
Se ameaçam assim para não intimidarem uns aos outros, para que não fiquem com medo, e desistam de uma briga. Para virarem amigos.
21/06/2024 13h20
Olha nos gores da vida
anônimo
21/06/2024 13h41
so pesqusiar no google imagens: queimadura asfalto
elas respondem
21/06/2024 13h11
Ñ fica uma das coisas mais bonitas, poderia colocar imagem aqui mas é pesado. Pois fica bastante machucado, seria bom ñ pesquisar de vc é frágil em ver imagens assim.
Pessoas fazem ameaças só para se sentirem as melhores e não mostrar fraqueza. São pessoas tolas e idiotas, partem para agressão pois ñ tem senso de educação e é pavio curto.