Tirando os vendedores de cursos que te ensinam a vender cursos

Tenho pesquisado sobre o Thiago Finch

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
21/06/2024 13h16
Não
eles respondem
21/06/2024 13h19
Depende de que tipo de venda.
Conheço vendedor de insumos para empresas, vendedor de sistemas, dono de lojas online, etc.
21/06/2024 13h17
isso é impossível
21/06/2024 13h25
Alguns donos de cursinhos são milionários vendendo cursos on line pra concursos. O Arnaldo (do Mege) é um deles (mas tem vários outros)
anônimo
21/06/2024 13h27
Conheço quem é rico vendendo sites para quem quer vender online
anônimo
21/06/2024 13h29
conheço no máximo pessoas que ganham 3 salários mínimos mais ou menos
21/06/2024 13h31
Depende do que você entende por ser "bem sucedido".

Ficar milionário, riquíssimo, pode ser um aspecto de sucesso mas tem gente que prefere ter tempo para curtir a vida. Milionários, geralmente, nunca têm tempo, vivem preocupados com a própria segurança, manter e aumentar seus milhões.

Eu prefiro viver com conforto (não preciso "nadar em dinheiro"), tranquilidade, liberdade e tempo para desfrutar das minhas conquistas. Conheço muitos vendedores assim, apesar das dificuldades.

Na verdade, todo mundo é vendedor.
anônimo
21/06/2024 16h11
Não conheço.