comecei a namorar recentemente e minha namorada resolveu ir para a casa da amiga, nos sábados nós normalmente ficamos juntos, é uma data que os dois tem folga, porém, nesse meio tempo a amiga chamou ela para ir assistir um filme na casa dela e por volta das 9 horas da noite eu vou buscar ela, estou me sentindo trocado.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
21/06/2024 13h25
Ok
21/06/2024 13h35
Deixa de viadagem, homem.
Se isso persistir é uma coisa, mas uma vez só? Boiolagem.
eles respondem
anônimo
21/06/2024 13h27
Achei que seria mais um daqueles contos eróticos onde vc come as duas .... Mais enfim ... Ela quer ter o espaço dela não se apegue muito a namorada peguei esse tempo e tire pra vc mais que seja algo produtivo que vai fazer diferença no seu futuro
21/06/2024 13h25
a noite das amigas rola várias coisas, negocio fica tenso

ve se a amiga não é má influencia
21/06/2024 13h30
Ela tá pegando a amiga dela
21/06/2024 13h34
Aí não, pô. Ela só pode ficar com você, e com mais ninguém.
21/06/2024 13h35
Deixe-a lá com a amiga e vá fazer coisas que você realmente gosta de fazer sozinho.

Quando der 9 horas da noite, diga para ela voltar sozinha para casa.