Comprei um bolo, mas ele comeu tudo, nem vi a cor...
Comprei um refrigerante porque estava com vontade, ele tomou tudo, só tomei um copo. Fiz um bolo de cenoura com chocolate, mas só consegui comer porque escondi dele (não me orgulho disso, mas fazer o que...).
Se comprar uma pizza ele diz que não vai comer, então tiramos ele da lista de pagamento (no caso, sou eu e minha irmã que paga), quando chega ele sai da casa dele pra vir aqui.
Geralmente, não ligo pra isso, porque é comida, mas fiquei triste porque eu estava com vontade...
Ele recebe bem.
Estou pensando seriamente em colocar laxante na comida dele.

elas perguntam
4 5
eles respondem
21/06/2024 13h36
Converse com ele, e convença-o a deixar de ser um imbecil.
21/06/2024 13h36
pq ele é uma pessoa sem educação, consideração e noção, além de um passa fome

tem que conversar com esse maluco ai pra ele entender que existem outras pessoas no mundo
anônimo
21/06/2024 13h42
Aponta uma arma na cara dele e fala assim: "Se você encostar mais uma vez na minha comida, eu vou explodir a sua cara, seu filho da puta! Tá me entendendo?"
anônimo
21/06/2024 13h40
porque quer te comer
elas respondem
anônima
21/06/2024 13h35
Não sei
anônima
21/06/2024 13h35
não coloca laxante kkkk isso é maldade, mas senta e conversa com ele e expressa que vc n ta gostando dessas atitudes
21/06/2024 13h37
MKKK
Meus irmãos eram assim tbm, pra mim isso só funcionou depois que mudei de estado akakkkkk
21/06/2024 13h37
Pq ele não te respeita, se sabe que vc comprou deveria ter BOM SENSO. É mal educado
21/06/2024 13h38
Porque ele é um sem noção e sem educação