É assim lá na Empresa onde trabalhamos , temos um grupo no whatsapp com o perfil de todos os Funcionarios ........

Lá tem uma que eu gostaria de enviar uma mensagem atrás do contacto dela no grupo

Na opinião de vocês isso seria estranho?

Obs ---> Eu nunca pedi o numero dela

eles perguntam
2 3
elas respondem
21/06/2024 13h58
Olha, eu não gosto quando fazem isso comigo. É melhor que a conversa comece pessoalmente…
eles respondem
21/06/2024 14h01
Não só estranho como também é antiético.

Ambiente de trabalho não é lugar para essas palhaçadas. Coisas pertinentes ao trabalho podem ser ditas no próprio grupo.

Você nem sabe se ela é casada, tem namorado ou coisa do tipo. Melhor ficar na sua.
anônimo
21/06/2024 14h02
Se for para um conversa casual e sem relação com o trabalho, é melhor você conversar com ela pessoalmente, perguntando se pode mandar mensagem pelo whatsap.
21/06/2024 14h00
Pessoalmente é melhor, você nem sabe se ela é casada ou namora...