Ele é EXTREMAMENTE GERMOFOBICO, com todos vírus e bactérias e todo o resto.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
21/06/2024 14h11
Você gosta desse viadinho? Acha que ele vai chupar sua buceta desse jeito? Fala sério, hein. Vem comigo, gata, que eu te faço feliz.
anônimo
21/06/2024 14h05
Eu penso que uma pessoa com esse perfil devia fazer terapia, pois qualquer fobia não faz bem para a saúde mental.
Acho que somente se esse cara conhecer bem a mulher, tiver certeza de que ela é higiênica e gostar muito dela, é que ele vai aceitar transar.
21/06/2024 14h46
Além de puto, é louco.

Para que perder tempo com isso?
elas respondem
21/06/2024 14h05
Ele vai transar com EPI’s e colocar só o pinto pra fora com camisinha ainda por cima kkkkka