Ele não tinha mão solta, ou voz fina, mas era bem delicado. Acho que ele era gay pq era completamente desligado, sabe, antes de namorarmos éramos amigos e todas as meninas que apareciam ele descartava. O irmão dele colocava umas meninas lin-das na fita mas ele IGNORAVA elas. Ele só gostava de ficar com os amigos homens, só jogava com os amigos homens, e ria de umas piadas que eram ofendendo mulher... Não sei oq ele viu em mim, mas eu terminei pq tava confusa e diz ele que está com uma menina nova amiga de um amigo mas acho que ela não existe.
Eu fui a primeira dele, que tinha 26 anos na época e dizia ser hétero.

elas perguntam
7 4
eles respondem
21/06/2024 14h25
Ele não é gay. Apenas não estava interessado em você como você queria.

Gays não andam, jogam e riem de piadas "machistas" com amigos homens héteros. Andam mais com outras mulheres ou outros gays mas, principalmente, JAMAIS ficaria com alguma delas. Se ficou e namorou você, então não é gay.
anônimo
21/06/2024 14h29
tu é literalmente a ex-mulher do Kaká que largou ele por ser perfeitinho demais
21/06/2024 14h19
Talvez ele seja bi.
21/06/2024 14h22
Ele pode ser meio afeminado
21/06/2024 14h25
Parece ser aqueles tipos homofóbicos que nunca vão sair do armário.
21/06/2024 14h26
Pede ele pra falar chiclete
elas respondem
21/06/2024 14h20
Já pensou se ele só é afeminado?
21/06/2024 14h24
Às vezes é questão hormonal, a gente acha que homem deve ser louco por mulher e seco, mas nem sempre é assim. Se quer tanto assim saber, cria um fake de homem, sla
anônima
21/06/2024 17h47
queee?????????
22/06/2024 05h22
Você namorou um gay enrustido!