Tenho uma amiga que vive reclamando dos caras só verem ela como alguém pra dar "leitada e ghost", mas ela adora provocar nas redes sociais. Posta foto de biquíni, dá ênfase na bunda, faz tiktok dublando músicas bem eróticas e fazendo cara de safada fingindo não entender nada, enfim... já falei pra ela que talvez a forma como ela se apresenta ao mundo possa influenciar, mas ela continua fazendo isso e fica vindo encher meu saco reclamando dos caras. Como dizer pra ela que ficar se vendendo igual carne só vai atrair gente que apenas quer comer dessa carne, mas sem parecer muito grossa? Não aguento mais ter que ficar ouvindo reclamação, sendo que tá óbvia a origem do problema.

Obrigada.

elas perguntam
9 10
eles respondem
21/06/2024 14h44
Não tem como dizer isso sem ser grossa.

Melhor apenas dizer que não tem tempo para ouvir reclamações.
21/06/2024 14h37
É perca de tempo você falar isso, não vai mudar
02/09/2024 13h12
Manda na lata
21/06/2024 15h54
Acho que não adiantaria você falar nada
anônimo
21/06/2024 15h52
pow manda o @ do tiktok pra nois aew mano
21/06/2024 15h11
é o tipo de pessoas que mais se vê atualmente.
Infelizmente nao há o que vc dizer a ela. Corres o risco de ser chamada de invejosa ainda por cima.
anônimo
21/06/2024 15h10
Sim
21/06/2024 15h06
Simplesmente, diga.
"Não se explique muito. Seus amigos não precisam, seu inimigos não merecem".
Leandro Karnal.
anônimo
21/06/2024 14h51
Não tem como, porque a atitude dela busca isso.
Não adianta você falar, porque é isso que ela quer.
elas respondem
eye
21/06/2024 14h39
É capaz dela dizer que você está com inveja
anônima
21/06/2024 14h59
Não daria toque em ninguém. Cuidaria da minha vida e deixaria se foder (literalmente).
21/06/2024 14h46
eu mandaria tudo isso q vc escreveu e dps bloqueava
anônima
02/09/2024 13h20
Nem adianta falar nada, não vai resolver. Apenas ouça as reclamações dela e nem diga mais nada.
anônima
21/06/2024 16h02
Acho melhor você tentar levar a conversa para o lado de que por rede social, internet, é difícil encontrar alguém que não queira só sexo, para ela tentar em outros lugares.

Assim você consegue ajudar sem falar que o problema é como ela se comporta nas redes
21/06/2024 15h11
É o jeito dela bem putiane kkkkkkk n tem o que fazer
21/06/2024 15h08
Não adianta dar toque e eu falo por experiÊncia própria!
Uma vez eu dei um conselho para uma "amiga" que era nesse nipe e ela mew tirou como invejosa e que eu era fracassada e que por isso estava falando tudo aquilo ... então , nem vale a pena perder seu tempo .
anônima
21/06/2024 15h04
Se vocês são realmente amigas então é só você sentar com ela e ser sincera com isso. Como não ser grossa? Sendo compreensiva e falando de modo tranquilo e seguro a verdade que ela não consegue enxergar. Pode ser que ela argumente, aí você vai precisar ter paciência pra dar bons argumentos contra. É desse modo que fará com que ela possa obter um novo olhar pra isso tudo.
Mas se acha que não vale a pena, é só bloquear.
21/06/2024 15h00
Não fale nada,ela sabe muito bem pq é "usada".
anônima
21/06/2024 14h46
Deixa que a vida ensina a ela, não perca seu tempo