Se uma camgirl muito bonita e que gosta de pornografia não convencional e que gosta de realizar fetiches que as outras jamais realizaram. E então ela decide fazer uma longa live se alimentando exclusivamente de sêmen masculino por 1 semana (sem comer mais nada, e nem beber mais nada).

E então ela, tendo muitos recursos e também apoiada por uma produtora erótica não convencional, coloca câmeras na casa dela estilo big brother e transmite no canal dela no Chaturbate. Ou seja, ela vai deixar o canal dela ativo e transmitindo continuamente por uma semana inteira, sem pausas, e os espectadores assistindo então a rotina dela por 1 semana em casa, se alimentando somente de esperma masculino (a produtora teria contratado vários homens para ejacularem para ela beber tudo e se nutrir). O que pensam disso e acha que ela ganharia muito dinheiro e faria história por fazer isso?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
21/06/2024 14h50
Há aproximadamente entre 5 e 7 kcal em uma colher de chá de esperma.

O esperma também contém zinco, frutose, proteína e algumas outras coisinhas...

Uma mulher requer em média entre 1600 e 2400 kcal/dia para manter seu peso.

Portanto, você precisaria masturbar e beber a porra de pelo menos 285 homens por dia para obter calorias suficientes, assumindo que gozem em média uma colher de chá de porra por dia e cada colher tenha 7 calorias.

Você ficaria deficiente em vitaminas e minerais bem rápido, além de outros déficits nutricionais.

Dá para estimar que ela consiga sobreviver 1 semana. Depois disso, começará a sentir fadiga, fraqueza e outros sintomas de anemia devido à ausência de ferro.
anônimo
21/06/2024 15h40
Olha só, rainha
26/06/2024 10h52
Fico pensando, que tipo de drogas a pessoa que escreve isso usa?
anônimo
02/09/2024 13h27
Onde eu me alisto? Kkk
02/09/2024 13h34
Isso é fetiche, talvez ela ganharia uma fatia boa do mercado de tarados.

O comentário do amigo ali que colocou o valor nutricional foi top hein!! Explicou bem, eu acho que ela se sentiria desconfortável e com fome, louca para que acabasse logo e pudesse comer comida de verdade.

Jandira, não sei bem se faria esse grande sucesso, eu dou leite na boca da minha parceira direto, quase toda vez, mas vou te falar que eu não tenho tanta tara nisso não, é só um regozijo de não jogar meus herdeiros no lixo, o homem tem que mirar em alguma coisa. Eu não consumiria esse tipo de conteúdo pornô. Se fossem talvez o esperma de 285 anões albinos por dia e com muito trabalho de marketing de divulgação do evento, quem sabe ela ficaria rica...
elas respondem
eye
21/06/2024 14h41
Ganharia uns 100k no mínimo
anônima
21/06/2024 14h43
Ela morreria de pressão alta com o tanto de sal
anônima
21/06/2024 15h36
Se for esperma do homem que eu sinto atração me alimento todos os dias e ainda quero mais...
anônima
21/06/2024 14h47
Ganharia muito dinheiro, mas meu deus, isso é tão nojento. Um monte de porras aleatórias que nojo