Por isso séries desse tipo fazem sucesso, Doramas então deveriam servir de inspiração para vocês.

Se vcs querem entrar na mente e manipular a mulher passem a agir como os homens desses romances

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
21/06/2024 15h15
Mulher brasileira reclamando da vida
21/06/2024 15h19
Isso é o que a maioria dos homens escuta desde a infancia (escuta da grande midia, familia, professores, etc). O que voce falou basicamente é a pílula denominada blue pill.

Contudo, a black pill já demonstrou que isso nao é verdade.
anônimo
21/06/2024 15h20
vc não tem que escolher e nem achar nada
21/06/2024 15h17
Elas gostam de Mandrake
elas respondem
21/06/2024 15h16
Queria ter um boy assim estilo Bridgerton ou dorama. Sonho
21/06/2024 16h01
Onde que o Anthony é assim? Ele é um cafajeste que pegava as viúvas e mulheres da vida kkkk , inclusive com a própria Kate ele foi safado, mesmo querendo casar com a irmã dela e meter varios chifres, já que seria um casamento sem amor, felizmente o cúpido estragou os planos dele kkkk. O Benedict então kkkkk, o safado queria a Sophie como amante rsrsr...o Colin é perfeito realmente, mas deram uma estragada nele na série.

Tem doramas que os caras são uns lindos, mas em vários, no começo são uns chatões, que desprezam as gurias.
anônima
21/06/2024 15h28
Romance não é vida real
21/06/2024 15h58
Anthony é o melhor. Quem concorda respira
anônima
21/06/2024 16h09
Geralmente é criança só que acha que a vida real vai ser igual a obra de ficção.