Eu vou para a faculdade de manhã e quase sempre uso o mesmo caminho. Tem uma livraria entre minha casa e a universidade. Nessa livraria trabalha uma moça. Comecei a vê-la no início do ano e sempre percebia a forma como olhava para mim quando eu passava, mas ignorava. Nos últimos dois meses, entrei na livraria e comprei um livro. Então conversamos um pouco e o flerte começou. Depois, ela sempre descia e me esperava passar, dizendo um "olá e boas aulas". Até aí, estava tudo bem. Mas hoje, alguém bateu o portão em casa e quando abri, era ela com um embrulho (eram doces, chocolates e bombons), mas estava com a amiga. Eu, sem entender nada, recebi o embrulho, abracei-a agradecendo. Quando eu ia começar a falar, ela não deixou, saiu logo com a amiga e disse que tinham que ir.

Agora, há pouco, encontrei-me com essa amiga dela e ela falou comigo como se me conhecesse, como se eu fosse o namorado da amiga. Logo concluí que a moça disse para a amiga que eu sou namorado dela, o que não é verdade!

Como eu prossigo?

eles perguntam
3 4
elas respondem
maw
21/06/2024 16h44
Que loucura.
Não tem nada pra prosseguir, a moça parece ser esquizofrênica.
Wy-
21/06/2024 15h49
Corre, vc vai passar no Cidade alerta
22/06/2024 00h48
Você é o bebê rena dela agora
eles respondem
21/06/2024 16h55
Chega junto, só fiquei meio com receio com os chocolates.......
anônimo
21/06/2024 15h50
n credito nessa fic
21/06/2024 16h52
Calma jovem