Com ninguém
21/06/2024 16h05
Tanto faz. Agora pra trabalhar prefiro com homens, mulher é ruim de serviço pra cacete, não assume responsabilidade das cagadas que fazem, vivem discutindo entre elas e quando estão estressadas saem dando coice nos outro de graça e se tu diz algo ainda sai por errado.
22/06/2024 15h56
É melhor evitar a fadiga
votei em Prefiro amizade com homens.
anônimo
22/06/2024 10h51
Só pra me relacionar amorosamente e sexualmente que eu prefiro apenas mulheres.

Agora, sobre amizade, prefiro ambos, tanto homens quanto mulheres.
22/06/2024 11h00
É um pouco mais fácil lidar com homens, mas me dou bem com mulheres também.
votei em Prefiro amizade com homens.
22/06/2024 15h56
Bem melhor
votei em Prefiro amizade com molieres.
22/06/2024 15h58
não tenho amigas só amantes
anônimo
21/06/2024 16h01
praticamente so tenho amizades com homens
ate falo com mulheres mas ou vira atração/namoro ou nao progride, n vira amizade

por ex nunca rolou de eu ganhar presente de mulher ou ganhar um bjo no rosto
votei em Prefiro amizade com homens.
21/06/2024 21h26
Sempre me dei melhor com elas, e me sinto muito mais confortável falando com elas também.
votei em Prefiro amizade com molieres.
21/06/2024 21h21
Não consigo ser amigo de ninguém
21/06/2024 17h47
Com ambos. Não tenho problemas com isso.
21/06/2024 17h27
Com as môliéres
votei em Prefiro amizade com molieres.
21/06/2024 17h22
Eu me dou MUITO bem com mulher. Muito mesmo.
votei em Prefiro amizade com molieres.
21/06/2024 17h17
Mulheres, sem dúvida. Queria que houvesse muito mais mulheres do que homens no mundo. O mundo devia ser 70% mulheres e 30% homens. Ia ser uma maravilha.

Muito mais fácil lidar com mulheres, mesmo sabendo que elas são emocionalmente mais instáveis. As mulheres em geral são mais espirituosas, sensíveis, educadas, e não parecem cachorros no cio como a maioria dos homens.

Tem homens bons? Sim, um cara quando dá pra ser gente boa e humilde, nenhuma mulher ganha, mas é raro. A maioria dos caras exageram, são insensíveis, gostam de bancar o escroto, o machão, e podem ser tão falsos quanto as mulheres. Esse papo de que mulher é mais falsa do que homem é um mito.

E muitas mulheres só são do jeito que são porque são ensinadas pelos homens a serem assim. Elas replicam as atitudes escrotas que os homens inventam.

Os homens são muito mais sanguinários, tanto que maciça maioria dos assassinos, ladrões e estupradores são homens. Existe mulher que comete crimes terríveis? Sim, mas proporcionalmente falando, os homens cometem muito mais.

Cá entre nós, se você está caminhando a noite na rua e tromba com uma mulher no caminho, você fica com medo? Provavelmente não né? Mas se for um homem de cara fechada, opa, ai a coisa muda.

Numa rixa, o homem quer resolver até o ultimo instante, mesmo que role um pouco de sangue, já a mulher é mais ponderada, sabe o momento de parar na maioria das vezes.

A única coisa que eu acho que os homens superam as mulheres é no ambiente corporativo, os homens conseguem trabalhar com mais foco e tranquilidade, já as mulheres tendem a ficar estressadas com mais facilidade, eu acho que os homens lidam melhor sob pressão. Ainda assim, acho que tem mulheres que são boas para trabalhar com elas. Outra coisa que eu gosto nos homens também é que eles metem a mão na massa sem frescura em situações de emergência, já as mulheres tendem a se recuar, ficam longe, com medo e tem dificuldade em ajudar pessoas em situações de problema.
votei em Prefiro amizade com molieres.
21/06/2024 16h13
Esse
votei em Prefiro amizade com homens.
21/06/2024 16h05
não me dou bem com ninguém, mas com mulheres geralmente é menos pior
anônimo
21/06/2024 16h05
sendo nerd e/ou otaku tem essa não
21/06/2024 16h18
50/50
Mais minha maior amizade é com uma mulher
votei em Prefiro amizade com molieres.
anônimo
21/06/2024 16h02
Tenho amizades com ambos os sexos, Mas se tratando de amizade, tenho maior facilidade em criar vínculos com homens.
votei em Prefiro amizade com homens.
elas respondem
21/06/2024 16h01
Homens sempre levan tudo pro lado sexual
votei em Prefiro amizade com molieres.
21/06/2024 16h02
Com os dois
Sempre me dou bem com todos
21/06/2024 16h04
Não é questão de preferência, mas a maior parte das minhas amizades são masculinas. A maior parte da minha família é formada por homens, então tive muita influência na moldagem da minha personalidade.
votei em Prefiro amizade com homens.
22/06/2024 10h57
Mais simples e diretos, mais engraçados, não se doem por qualquer coisa
votei em Prefiro amizade com homens.
22/06/2024 15h54
Os dois
votei em Prefiro amizade com homens.
22/06/2024 15h57
Homens
votei em Prefiro amizade com homens.
21/06/2024 21h23
Prefiro não ter. Amizade só de parceiro mesmo.
21/06/2024 16h52
Essa
votei em Prefiro amizade com molieres.
21/06/2024 16h24
Ambos. Nunca tive essa distinção de gênero no momento de escolher amizades.
21/06/2024 16h01
mulher é uma desgraça, falsa, cobra, fala mal pelas costas, rivalidade e competição toda hora e inveja, e sei disso pq sou mulher, convivo com mulher e n sou nenhuma santa.
homens são uma desgraça tb, mas em quesito de amizade dão um pau em amizade feminina.
o único ponto ruim eh que 99,9% das vezes eles vão querer te comer.
votei em Prefiro amizade com homens.
anônima
21/06/2024 17h25
Quero só amizade com homens e até amizade colorida.
Mulheres são um bando de invejosas, inclusive neste site que está cheio destas pragas invejosas.
votei em Prefiro amizade com homens.
anônima
21/06/2024 21h46
Com mulheres, pq os homens não sabem separar amizade de interesse sexual.
votei em Prefiro amizade com molieres.
anônima
21/06/2024 16h34
não me dou bem com nenhum dos dois