Hotel California é interessante também, mas a temática não é exatamente romântica.

21/06/2024 16h04
Comatose - Skillet (é metal, mas é romance)
21/06/2024 16h38
Essa daqui....
21/06/2024 16h48
As Time Goes By
21/06/2024 16h53
Banda: Annihilator
Música: The One
elas respondem
21/06/2024 16h23
Essa música sempre me emociona ❤️
21/06/2024 17h47
Tinha colocado várias, mas como você pediu só uma, deixo a minha favorita que é essa do Nazareth e de bônus esse clássico do Scorpions, caso você não conheça.

21/06/2024 21h25
Eduardo e Mônica kkkk
21/06/2024 17h50
MPB: Marisa Monte - Bem Que Se Quis
Rock: Dr. Sin - You Stole My Heart
Rock Nacional: Pitty - Equalize
Pop: Ed Sheeran - Thinking Out Loud
Metal: HammerFall - Dreams Come True
Sertanejo: Paula Fernandes - Pra Você
21/06/2024 17h44
Vou citar duas que não são muito conhecidas mas que eu amo:

21/06/2024 16h56
Tem tantas
maw
21/06/2024 16h21
O anônimo trouxe essa relíquia;

21/06/2024 19h40
Esta é uma das muitas.
anônima
22/06/2024 10h07

21/06/2024 16h08
Não escuto romance, sou das trevas (I Don't Wanna Miss a Thing
22/06/2024 09h36
Difícil escolher... tenho uma playlist cheia de músicas boas românticas. Mas tem uma música muito linda do filme Rio, Ararinha, que me passa uma sensação muito boa... apaixonante
21/06/2024 21h23
Tenho várias favoritas, mas essa aqui é especial
21/06/2024 16h21
Remember The Time- Michael Jackson
You are the one- A-ha
I Don't Wanna Lose You- Tina Turner
Please Don't go- KC and the Sunshine band
Muitas.
xcx
21/06/2024 17h24
Meu coração, eu já te entreguei, pois quando te beijei, me apaixonei. Só hoje que o tempo passou é que eu pude perceber que eu errei. Igual a você, eu sei que não tem, de zero a dez, te dou nota 100. Até hoje eu lembro de ti e ainda sonho que um dia você vem.
Os seus carinhos eram verdadeiros, eram um pouco faceiros, me fascinou. Até hoje ainda sinto saudade daquele olhar, do seu amor. Ainda me lembro daquele sorriso que era tão bonito e se acabou. Até hoje procuro um alguém para me esquecer do seu amor. Igual a você, eu sei que não tem de zero a dez, te dou nota 100. Até hoje eu lembro de ti, e ainda sonho que um dia você vem.
Princesa, mesmo estando longe, eu nunca consegui te esquecer. Você pra mim, é tudo, é a minha razão de viver. Com um simples toque de segundos já estávamos juntos pra valer. Foi então, pela primeira vez que eu pude conhecer o que é o prazer. Foi uma noite linda de amor à luz de um luar, eu e você. Parecia que eu estava sonhando: nós dois nos amando até amanhecer. Igual a você, eu sei que não tem, de zero a dez, te dou nota 100. Até hoje eu lembro de ti e ainda sonho que um dia você vem.
Ainda me lembro da primeira vez quando te abracei e te beijei. Foi tão gostosa aquela sensação, mexeu meu coração, eu flutuei. Meu coração estava acelerando e eu gaguejando, fui com fé e falei baixo no seu ouvido: você será minha mulher. Igual a você, eu sei que não tem, de zero a dez, te dou nota 100. Até hoje eu lembro de ti e ainda sonho que um dia você vem.
21/06/2024 17h23
Nenhuma. Eu nunca gostei dessas musicas melosas. Às vezes escuto mpb, mas não tenho nenhuma canção favorita nesse estilo.
21/06/2024 17h15
Não posso deixar minha vênus se exaltar ainda mais, das que eu gosto tem esta aqui

21/06/2024 17h12
Fico dividida entre essas duas