Eu não quero mais nada e mais ninguém, eu não tenho um sonho, eu não quero nada, eu não quero ser eu ou ser alguém, eu não quero ser nada.

Eu näo quero um amor na minha vida, eu não quero um emprego, eu não quero viajar...

não quero nada, não sinto atração por nada e nem por ninguém, nada me causa "tesão" por querer algo, não tenho metas e nem objetivos

Há alguém assim também?

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
21/06/2024 18h22
Só dentro de casa vc vai ter atração por ninguém e nem vontade de fazer nada, para de perder tempo vai viver, a vida é curta
21/06/2024 18h23
Há muitas pessoas assim.
anônima
21/06/2024 18h46
Você deve tá com depressão
Procure ajuda, isso não é normal
Todo mundo tem algum propósito
anônima
22/06/2024 01h50
As vzs vc só está passando por algum período desanimado na sua vida, essas coisas acontecem com a gente de tempos em tempos....
Todo mundo tem um propósito na vida, e se vc ñ encontra ele agr, tlvz com o tempo vc acaba encontrando....Tem mta gente assim tbm e as vzs só é difícil encontrar.
Acho qe vc devia tentar fazer coisas novas tbm, tentar descobrir qual é o assunto que te chama atenção, ou um hobby, que vc goste muito de fazer.
Mas se esse sentimento continuar persistindo em sua mente, seria bom procurar uma ajuda profissional.
eles respondem
21/06/2024 18h43
é isso q o governo quer, bom menino
21/06/2024 18h44
Sou parecido contigo
21/06/2024 18h46
Eu tenho receios. Receio de ver o tempo passar e minha vida estagnada. Receio de não amar e ser amado. Receio de não ter a chance de conhecer lugares, pessoas, culturas. O mundo é tão vasto e há tanto lá fora.
21/06/2024 18h53
É muito normal na depressão sim.
21/06/2024 19h17
Não é normal, pois se você não tiver ao menos um propósito de trabalhar, ter seu próprio dinheiro e independência, como que você irá sobreviver? Não pense que você vai depender de outras pessoas pra sempre, você precisa correr atrás do seu desenvolvimento pessoal.
21/06/2024 21h10
Não tenho nenhum.
21/06/2024 22h27
Super normal.
21/06/2024 22h43
No mínimo, preocupante.
Cuidado com esse abismo, pois ele está te olhando.
21/06/2024 23h09
não, mas eu tbm nunca tive, nem sei pq vivo