Há um tempo atrás minha mãe disse que eu era muito ingênua e estou começando a acreditar que é verdade. Eu acabo me deixando levar muito fácil pela conversa de pessoas que não são muito confiáveis, e não vejo maldade nas pessoas na maioria das vezes, às vezes também acabo tendo atitudes que não são muito corretas naquele momento, mas não na intenção de causar algum mal, e acabo me arrependendo depois. Como posso mudar? Isso é algo que tem me prejudicado.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
21/06/2024 18h26
Namorando comigo
Voulez-vous coucher avec moi
anônimo
21/06/2024 18h30
Crie limites para o tipo de conversa com essas pessoas ditas confiáveis. Aprenda com os seus erros e a dizer não
21/06/2024 18h40
Experiência de vida. Conforme tu vai quebrando a cara isso vai amenizando
21/06/2024 19h29
É só focar no seu próprio desenvolvimento intelectual, estudar muito história, filosofia, sociologia, política, economia, entretenimento, etc; e assim poderá formar sua própria opinião, independente do que os outros pensam ou discordam da sua. Saiba como argumentar e contra argumentar, assim deixará de ser ingênua.
elas respondem
21/06/2024 20h09
Experiência de vida. Por isso até hoje sou assustada e desconfiada demais porquê o mundão é perigoso fia.
anônima
21/06/2024 20h25
Só quebrando a cara mesmo, infelizmente.
22/06/2024 02h00
Ñ ficar idealizando, ñ ficar criando expectativa das coisas. E ñ sair confiando em todo mundo qe vc conhecer, jamais sabemos as intenções das pessoas!