Ando tendo a muito tempo uma experiência social horrenda as pessoas ficam rindo de mim quando me vem Principalmente quando eu tô em ônibus nos lugares debocham de mim e outras vezes vejo mt fofocam sobre mim. E tipo eu não sou uma pessoa acostumada a ser solitária Lobo solitária assim porque eu sempre fui engajada em falar com as pessoas aí agora eu tô muito isolada. E sou chamada de "estranha" em todo canto. Tá é muito agonia porque eu não sei que c****** foi que aconteceu comigo eu comecei a ter autoconhecimento a me desenvolver e tá assim

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/06/2024 19h21
Se vc não sabe, imagina nós
elas respondem
anônima
21/06/2024 19h23
Ihhh pode ser inveja, ou que vc ficou inferior conforme o tempo foi passando.
21/06/2024 19h24
Não é paranóia sua, não?