Ando tendo a muito tempo uma experiência social horrenda as pessoas ficam rindo de mim quando me vem Principalmente quando eu tô em ônibus nos lugares debocham de mim e outras vezes vejo mt fofocam sobre mim. E tipo eu não sou uma pessoa acostumada a ser solitária Lobo solitária assim porque eu sempre fui engajada em falar com as pessoas aí agora eu tô muito isolada. E sou chamada de "estranha" em todo canto. Tá é muito agonia porque eu não sei que c****** foi que aconteceu comigo eu comecei a ter autoconhecimento a me desenvolver e tá assim

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/06/2024 19h55
Ficar no elaele.
elas respondem
anônima
21/06/2024 19h52
Se acostumar. E não deixar de ser vc. Estude, ouça músicas viva um dia de cada vez aproveitando oq é pra valer.