Amo ele, quando o vejo meu coração chega a doer, tenho um frio no corpo todo e mal estar, mas terminamos a 3 meses. Ele já está em outro relacionamento e eu ainda o amo, como faço para esquecer ele? Como ser grata pelo que vivemos e deixar de amar ele?
Ele praticamente me trocou por outra garota, eu não queria amar ele, já bloqueei e mesmo assim olho o perfil dele porque sinto tanta saudade, me sinto horrível porque ele foi tudo pra mim, meu primeiro namorado e eu fui só mais uma, a pior delas pois eu não tinha nada a oferecer além de carinho.
Me ajudem, as vezes sinto que tô entrando em depressão, dói demais ver ele com outra, sei que não tem volta, oque faço para seguir minha vida e acalmar meu coração e minha mente? Choro todos os dias

elas perguntam
8 5
eles respondem
21/06/2024 20h26
Parte pra outra, deixa de ser besta
21/06/2024 20h36
Sinto mt q vc esteja passando por isso. Pra seguir em frente, deixa-se sentir e chorar qdo precisar. Mantém ele bloqueado nas redes e tenta n olhar o perfil, isso só piora. Aceita q acabou e foca na tua felicidade. Cuida de ti, arranja novos hobbies e faz coisas q vc curte. Fala com amigos e família, desabafar ajuda mt, entre em uma academia, foque nos seus estudo lá, se permita conhecer pessoas. E se precisar, procura uma terapia, é super válido. E n queria apagado passado, é impossível, valorize os bons momentos e o q aprendeu, e acredite: o tempo cura. E logo, logo, vc vai conhecer alguém bacana que te valorize, acho que todos que estão aqui, só estão, por que um dia já passaram pelo que vc está passando. Seja gentil contigo mesma. Força!
21/06/2024 20h28
Calma fia não é fim do do mundo, com o tempo irá esquecer, segue sua vida
anônimo
21/06/2024 20h34
por acaso, ele era loiro?
anônimo
21/06/2024 20h37
É tão emocionante sofrer por amor, talvez esse seja o problema: somos viciados na tristeza, e ela se torna poética quando é causada por alguém.
21/06/2024 21h09
Calma, você disse que faz três meses que vocês terminaram e ele já está namorando? Rapaz...
Vou te dizer que sua melhor motivação pode ser o fato de que ele talvez não te amasse tanto assim. Ele nem viveu o luto direito e já foi para outra.
Se valorize mais, porque você está sofrendo por alguém que provavelmente não está nem aí para a sua existência.
elas respondem
maw
21/06/2024 20h48
Se durou o que tinha que durar, então deu certo.
Essa questão de superar alguém é algo bem individual..
só o tempo pode obstruir completamente uma ferida, e isso varia de pessoa pra pessoa.
21/06/2024 20h34
Ele tá feliz com outra pessoa e nem deve lembrar que você existe. Se valoriza, mulherrr
anônima
21/06/2024 21h21
Miga já tá chato não aguento mais ler suas perguntas de coitada, sofrida que nem uma anta tô começando a entender seu ex.
21/06/2024 20h37
Miga, eu tenho certeza que ele tem defeitos . Lembra de todas as vezes que ele foi chato, indiferente com vc. Lembra a dor que tu sentiu e ainda sente por ele ter te trocado por outra e escreve em um caderno. Repita que ele nao é o unico homem que existe na face da terra e vai vivendo um dia de cada vez. Nao olha o perfil dele e toda vez que lembrar dele , pensa que ele acabou com seu emocional.. e claro, peça a Deus para que ele saia do seu coração. Vc vai conseguir, tenho certeza
21/06/2024 20h44
Poque você não entra com contato com ele? Eu não tenho paciência pra dar guardando sofrimento, ainda mais ele te trocou por outra amiga.