sendo que tem um la que sinto que tenho amizade com o ser sendo que ele so me despreza.
Eles foram embora em grupo e eu fui embora sozinha Quando eu encontrei eles no caminho eles falaram para não ficar perto deles e aí começaram a me acusar de violência que eu vou bater neles. Quando chegou na catraca para pegar o metrô ele se desviaram de mim e eu fui embora sozinha

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
21/06/2024 20h38
Calibre 12
anônimo
21/06/2024 20h39
essas pessoas estao no umbral por terem que conviver
21/06/2024 21h00
Passa reto desses trouxas
anônimo
21/06/2024 21h04
Trabalho não é escola. Vc não está lá pra fazer amigos para a vida inteira. Basta apenas ser cordial, respeitosa e entregar aquilo que esperam de vc , em troca do salário no final do mês.
Enquanto isso, continue investindo na sua educação para conseguir um emprego melhor ou promoção.
anônimo
21/06/2024 21h13
Em meu trabalho passei por situação similar. Uma das funcionárias começou a me criticar à voz alta por causa de minha timidez, que em certas ocasiões atrasava a produção. Logo ela começou a comunicar aos outros funcionários que que me excluíssem o acesso a um dos maquinários.
Isso durou dois dias. No primeiro contatei uma gerente de plantão e relatei o acontecido. Foi-me sugerido que eu tentasse dar-lhe uma chance, que a gerente iria conversar com ela.
Notei uma mudança. A funcionária me tratou de forma gentil e paciente por um tempo, mas minutos depois voltou a ser grosseira, e, como trabalhamos em equipe, formato indispensável em minha profissão, não pude ignorar nosso conflito. Pesquisei maneiras de tratar a situação com diplomacia, de entender o porquê de eu ser tratado de tal maneira. Nada. Não achei absolutamente nada.
Dia seguinte, quando cheguei ao trabalho, ela perguntou-me como eu estava. Estranhei, mas respondi. Passamos o dia todo conversando, e, ao final do turno, recebi um pedido de desculpas à moda coreana, com seu polegar e indicador em cruz. Ela se justificou, dizendo que às vezes a pressão faz-nos adotar atitudes que não são condizentes com nossa personalidade. Aceitei. Compreendi o ponto dela.

No seu caso, seus parceiros não me parecem inclinados à sua opressão por incitações emocionais do local de trabalho, através do que você relatou. Talvez o façam meramente por fazê-lo, sem qualquer razão. Se seu emprego não exige que você trabalhe essencialmente em equipe, de modo que sua relação com outros trabalhares não gerará influência em seu desempenho, abra uma reclamação a seu/sua gerente e, caso nada seja resolvido, ignore-os. Tenha em mente que você está aí para fazer o seu, para ter seu dinheiro. Amizades são apenas um bônus.