carne boa = gado
carne ruim = beta
21/06/2024 20h44
Qualquer coisa que te faça gastar mais tempo/dinheiro com uma civil do que gastaria para comer uma GP de igual porte.

*Lembrando que tempo e dinheiro são convwrsiveis. Então se você gasta muito tempo dando atenção pra uma mulher, equivale ao dinheiro que você poderia estar ganhando se estivesse trabalhando naquele momento.
21/06/2024 20h45
bem não faço parte dessa geração usa nomes tipo beta,alfa,sigma,red pil, mas gado não seria uma pessoa desmonstra que super afim da pessoa
21/06/2024 20h46
é a mesma coisa
21/06/2024 20h50
ser topa tudo por bct