E errado dizer que mulheres gostam de homens bonitos e ricos e homens feios ficam prejudicados nisso?

eles perguntam
2 4
elas respondem
21/06/2024 23h57
Bases derivadas de frustrações e inseguranças, na maioria das vezes, não constroem fundamentos para um argumento ou atitude sensata e válida – ainda mais se estiver generalizando um público.
22/06/2024 00h19
Não é que estejam errados, eu concordo com eles em diversos pontos. O ruim é quando tratam todas as mulheres como se fossem iguais e generalizam o ódio, como se nem mãe tivessem. Aí fica parecendo um delírio juvenil.
eles respondem
21/06/2024 20h46
tem sim Enzo
21/06/2024 20h47
No mundo atual a verdade se transformou em discurso de ódio. Então você vai estar errado sempre que falar algo que não gostam de ouvir
anônimo
21/06/2024 20h48
O erro dos incels é que eles além de generalizarem, também pregam discurso de ódio gratuito.
21/06/2024 20h58
Estamos corretos