Vocês não têm medo de nada?

elas perguntam
5 5
eles respondem
21/06/2024 23h40
Eu acho que a falta de compromisso da outra pessoa com a relação. Aquela sensação de que só você está disposto a investir e a outra pessoa não está, o que acarreta em término prematuro ou traição.
21/06/2024 23h45
Temo a falta desses intes:
Responsabilidade afetiva, respeito mútuo, reciprocidade, renúncias, fidelidade, amizade, realizações juntos, sintonia, atração física, desbravar o mundo, viajar, superar as dificuldades juntos, namoro tem que ser uma parceria total ou não vale a pena, confiança tbm e terem perspectivas de casamento, construir família, enfim, é isso
21/06/2024 23h49
não ser recíproco, ciumes, liberdade, proibições eh muita coisa ruim
21/06/2024 23h49
Antes de namorar, eu tinha medo de ser corno. Por isso deixei uma pessoa que eu não sentia confiança (com razão). Mas depois eu vi um cara comentando sobre isso, ele era já maduro, das pessoas terem medos de serem traídas e tal. Que as pessoas tem que passar por cima dos medos e levá-los como experiência. Conheci outra pessoa, eu confiei muito nela, me permite a deixar entrar na minha vida, nosso relacionamento durou muitos anos.
elas respondem
z_z
22/06/2024 00h05
Medo do abandono </3.

21/06/2024 23h41
Eu especulo que traição e falta de reciprocidade.
anônima
21/06/2024 23h49
Sofrer.
maw
21/06/2024 23h50
Infidelidade, mentiras, manipulação.
21/06/2024 23h51
Como uma boa sagitariana, eu tenho medo de o cara começar a me "prender" demais ou querer ficar o tempo todo junto.