eu não consigo mais olhar pra ele com os mesmos olhos depois de tudo que ele já fez comigo (ofensas, brigas, xingos, situações, humilhações…), eu não consigo mais falar que amo espontaneamente e nem sequer falar um “eu te amo muito” igual eu falava sempre a tempos atrás. porém, eu gosto muito dele, eu queria muito que a gente desse certo mas eu não consigo imaginar que ele seja o pai dos meus filhos.
ele parou de falar com a minha mãe e bloqueou ela em tudo, e por exemplo, eu não consigo imaginar eu me casando sem minha mãe lá, ou eu tendo um bebê sem minha mãe estar pra me ajudar.
porém, eu não consigo ficar sem ele. eu não consigo ficar sem falar com ele, mas ao mesmo tempo não me sinto segura em expor meus sentimentos pra ele.
eu to muito confusa

elas perguntam
4 0
eles respondem
21/06/2024 21h10
"eu não consigo mais olhar pra ele com os mesmos olhos depois de tudo que ele já fez comigo (ofensas, brigas, xingos, situações, humilhações…)"

Nem deveria.
21/06/2024 21h03
Mulher nem ama nada
anônimo
21/06/2024 21h09
vai ver você só não quer termina por medo