1) Ju e Bia são lindas, mas a Ju faz mais o tipo do João.
2) João e Ju já ficaram juntos 3 ou 4 vezes, foi a melhor coisa, os dois tinham muito fogo e a química batia. E João nunca ficou com Bia.

Passa-se um tempo e os três acabam se reencontrando na academia, só que a Ju é mais sossegada e focada em si, por isso não dá tanta bola pra João (não percebe e não olha)
Agora a Bia vive atrás lambendo ele, afinando a voz mais que o normal e forçando dolorosamente pra ser sexy.

Qual dessas garotas você acha que João se sentiria mais atraído? Nessa situação.

elas perguntam
5 0
eles respondem
21/06/2024 21h22
Vamos tirar o tom de herói e vilão da história.

Opção A: Moça bonita que faz questão de dar atenção.
Opção B: Moça bonita que não dá bola.

Parece fácil quem vai despertar mais interesse no cara.
anônimo
21/06/2024 21h21
O João me deixou excitado, hein.
anônimo
21/06/2024 22h20
vou esperar o filme