Vcs ficam com medo de morrer e n saber como seus parentes irão fazer seu velório ?

Pergunta para quem mora longe da família.

:( :(

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
21/06/2024 21h34
Morrer morreu, é bem simples. Tudo vai deixar de ter importância, até mesmo o corpo, você só vai e as pessoas aqui ficam, esquece, deixa pra lá e só voa.
anônimo
21/06/2024 22h27
cada pessoa da minha familia mora num estado diferente
elas respondem
21/06/2024 21h24
Se eu morasse, seria algo que passaria pela minha cabeça. Lembro daquele rapaz que morreu com o cachorro nos EUA, foi uma fortuna pra trazer o corpo deles para o Brasil.
anônima
21/06/2024 21h25
Essa é a meta.
21/06/2024 21h29
Não, minha família mora quase toda na mesma cidade, eu tenho umas tias em Florianópolis, mas dá 2h daqui ...
Realmente essa dilema de morte é complicado, já pensou em fazer um plano funeral?
21/06/2024 23h48
Os que me importam moram no mesmo estado que eu