Todo dia eu me sinto mal. Nunca namorei, nasci em 1995, então de 2013 pra cá desde quando eu tinha 18 anos já foram 11 anos pro lixo. É horrível moça. Cada dia é um fardo.
Eu não sou hipócrita igual essa dúzia de babuíno, está na minha biologia sentir falta de relacionamentos, e por mais que eu lute contra isso das mais variadas formas, uma hora ou outra bate aquela necessidade de ter uma companhia feminina. Isso acontece muito comigo quando estou no shopping, é sistemático: eu entro no shopping e a necessidade vem.
O que eu não posso fazer é me deixar levar por essa necessidade e abrir mão do que acredito, do que acho correto, do que é mais viável. Isso eu te garanto que não vai acontecer, mas que as vezes eu sinto essa carência é inegável, eu sou homem, eu sou ser humano, apesar de tudo.
Lembrei de chifre, presente de aniversário, presente dos dias dos namorado, de homem que casa com a própria mãe, mulher com melhor amigo, romance casual, IST, falta de comunicação, excesso de contato físico, adulto agindo que nem criança…e por aí vai