Corrigindo:
Vcs já se sentiram mal por estar solteiros?o q vcs fizeram para passar esse sentimento? Tô me sentido um lixo, queria muito ter alguém

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
21/06/2024 22h49
Todo dia eu me sinto mal. Nunca namorei, nasci em 1995, então de 2013 pra cá desde quando eu tinha 18 anos já foram 11 anos pro lixo. É horrível moça. Cada dia é um fardo.
21/06/2024 22h47
Eu não sou hipócrita igual essa dúzia de babuíno, está na minha biologia sentir falta de relacionamentos, e por mais que eu lute contra isso das mais variadas formas, uma hora ou outra bate aquela necessidade de ter uma companhia feminina. Isso acontece muito comigo quando estou no shopping, é sistemático: eu entro no shopping e a necessidade vem.
O que eu não posso fazer é me deixar levar por essa necessidade e abrir mão do que acredito, do que acho correto, do que é mais viável. Isso eu te garanto que não vai acontecer, mas que as vezes eu sinto essa carência é inegável, eu sou homem, eu sou ser humano, apesar de tudo.
anônimo
21/06/2024 22h47
namora comigo, vou te dar muito carinho e o que mais você quiser
21/06/2024 22h49
Não, raramente me sinto "não".
21/06/2024 22h59
Literalmente eu, tenho 19, tbm me sinto um lixo por nn ter ngn
As vezes só queria mudar de aparência, talvez alguém poderia se interessar por mim
22/06/2024 02h03
Só me sinto mal
elas respondem
21/06/2024 22h42
Não, é uma opção minha
21/06/2024 23h03
Sim, muito ,todos os dias.
Sinto tanta falta de um homem do meu lado, de um colo,de um abraço. De contato. De tudo.
21/06/2024 22h43
Lembrei de chifre, presente de aniversário, presente dos dias dos namorado, de homem que casa com a própria mãe, mulher com melhor amigo, romance casual, IST, falta de comunicação, excesso de contato físico, adulto agindo que nem criança…e por aí vai
anônima
21/06/2024 22h49
vc tem quantos anos?
não se diminua por não ter alguém