ou é só da uns roça com o trrm dentro e ir pra cima r pra baixo

elas perguntam
5 2
eles respondem
21/06/2024 23h02
Kskskk com "trem" dentro, me quebrou
21/06/2024 23h03
vc senta no pinto e fica se mexendo lá da forma que vc achar mais prazerosa

o mongoloide do seu namorado deve te auxiliar
anônimo
21/06/2024 23h02
Vai machucar desse jeito na primeira vez.
anônimo
21/06/2024 23h08
na sentada n eh bom a primeira vez nao
melhor mamãi e papai
elas respondem
anônima
21/06/2024 23h04
A primeira posição que tentei fazer quando fui perder minha virgindade foi sentar por cima, simplesmente não entrou nem a cabeça, dói muito e o nosso reflexo é não forçar. Só fui conseguir sentar nele no dia seguinte, aí já tava entrando de boa.
anônima
22/06/2024 22h25
Primeiro vai sentando devagar, pegue no pau para ajudar a dar aquele encaixe e depois é só colocar o corpo e a bct para mexer alternando os movimentos entre fortes e suaves, dando aquela paradinha para sentir o pau socado em vc e voltando a mexer... pode pular com os quadris, rebolar e fazer movimentos de subir e descer ou movimentos de um lado para o outro, quicar um pouco e abaixar todo o quadril no pau sentindo a penetração com profundidade.