Minha casa tem 3 quartos: meu pai e mãe dormem em um, meu irmão em outro e eu e minha irmã, que tem problemas mentais, em um.
Só que eu não dou certo com ela, ela conversa, abre a porta e acende a luz a noite toda e nós brigamos todo dia por isso. Estou esgotada e adoecendo, quem lida com pessoa assim, tbm corre o risco de adoecer.
Já pedi a minha mãe pra deixar ela dormir na sala ou no quarto do meu irmão, mas ela quer ela aqui.
Hj brigamos de novo e minha mãe chorou e disse que quer eu tenha um filho doente ou fique assim. Não aguento mais, eles aguentam td, meu irmão usando drogas e etc, mas não posso pedir pra dormir sozinha.

elas perguntam
2 5
eles respondem
22/06/2024 00h06
Ué, tá incomodada vai dormir com seu irmão, puta que o pariu
elas respondem
22/06/2024 00h03
Não, eu entendo você... mas entendo sua mãe também
21/06/2024 23h48
Entendo seu ponto de vista. Porém, sua mãe provavelmente está num impasse maior, não acha?...seu irmão usa drogas, sua irmã tem problemas mentais e vc acha que sua vida é mais difícil que da sua mãe?... se tiver filhos um dia,vai entender ela melhor
Tomara que não seja tarde.
anônima
21/06/2024 23h35
Sua mãe se lixa pras suas necessidades. Pq ela não põe sua irmã pra dormir com ela? Ela sabe o trabalho que vc passa, acha que ele quer esse incômodo no quarto dela?
21/06/2024 23h34
Sim, você é
anônima
22/06/2024 01h42
Se vc for maior de idade e precisa da sua paz, então melhor trabalhar e juntar uma boa grana para morar sozinha.