Vamos juntar os fatos:
1 - tá cheio de homem +18 no site que nunca nem beijou
2 - o Lula prometeu que no governo dele todo mundo ia ter uma namoradinha
3 - cresce cada vez mais os trabalhos de mulheres que produzem conteúdos, são sugar babys ou prostitutas

Agora vamos juntar tudo em uma lei:

O governo vai pagar uma bolsa buceta pra uma namoradinha te prestar os serviços de iniciação sexual. Ela vai te tirar o cabaço e te ensinar como lidar com as mulheres de verdade.
Você recebe o bolsa buceta por um tempo, podendo escolher a namoradinha que vai contratar.
Já a mulher recebe o dinheiro do cartão bolsa buceta. Igual os comerciantes recebem o dinheiro do cartão do bolsa família.

Todo mundo ganha.

Vocês homens virgens aceitariam ou preferem morrer na bronha?

eles perguntam
2 5
elas respondem
22/06/2024 02h18
Vc devia ir dormir
eye
22/06/2024 02h19
E o bolsa piquenha?
eles respondem
22/06/2024 02h18
Único solução pra mim.
22/06/2024 02h18
O Brasil que eu quero pro futuro e esse! Viva a putaria
22/06/2024 02h20
Chega de internet por hoje, vai pra cama Cueio.
anônimo
22/06/2024 06h56
Uma boa ideia, resolveria o problema dos desafortunados como eu, que não dispõem de outra alternativa para sanar tal "pendência".