Vocês homens preferem conversar horas e horas com outros homens sobre jogos, futebol e etc.. mas com nós mulheres não gostam muito de conversar sobre tudo.. vocês gostam só do sexo com a gente?

elas perguntam
8 4
eles respondem
22/06/2024 02h34
Claro que gostamos, com vocês e com os amigos também, nós dividimos a nossa atenção para ambos os lados.

Infelizmente tem homens que equilibram essa balança pro lado errado, dando pouca atenção à namorada, aí é um problema mesmo.
anônimo
22/06/2024 12h06
Definitivamente, nenhum de nós gosta. Nas vezes que tentei conversar com mulheres sobre música, cinema, política e diversos outros assuntos, não rolou, porque a maioria não tinha papo, só sabia falar do cotidiano, sobre ex-namorados e baboseiras do tipo. A gente só aguenta esses assuntos pra poder conseguir algo com a mulher, mas eu quando percebo que não vai rola, caio fora e não perco tempo. Se for só pra conversar, eu converso com meus amigos kkk.
22/06/2024 02h23
Falar que o homem gosta só do sexo e uma mentira,
A gente gosta de conversar bastante
22/06/2024 05h05
Enquanto um esquenta o prato, o outro consome a comida.
anônimo
22/06/2024 06h44
Conversamos sim, geralmente eu tiro onda com elas sobre alguns acessórios que usam, apenas pra zoar
anônimo
22/06/2024 08h10
não gosto de jogar conversa fora com ninguém
22/06/2024 12h08
Eu converso
elas respondem
anônima
22/06/2024 06h44
Uma conversa não depende só do homem, se tu curte outros assuntos tem que puxar
anônima
22/06/2024 08h03
Eu sou homem então, gosto de conversar sobre tudo. A melhor coisa é quando vcs se entendem e a conversa flui.