Se souber que o homem que você acha perfeito em todos os aspectos sempre tentou comer todas as mulheres que conheceu?

Tipo, você achou o cara perfeito em todos os outros aspectos. Mas ficou sabendo que, tirando as mulheres da família, ele já tentou comer todas as outras que conheceu.

Amigas, inimigas, empregadas, professoras, chefes, clientes, vizinhas...
TODAS mesmo, sem exceção.
Até as muito feias.
Até as casadas.
Até as idosas que vão ao supermercado Carrefuor, que fica na frente do CEFET, às quartas-feiras para aproveitar a promoção do hortfrut.

Não que ele tenha conseguido comer todas, mas sim que ele sempre tentou.

Agora com você ele disse que vai zerar o contador e que nunca mais vai dar em cima de ninguém.

Você confiaria?

eles perguntam
4 2
elas respondem
22/06/2024 02h45
Não. Dou nem bom dia pra homem rodado
22/06/2024 03h39
Para mim não seria mais perfeito! Confiança é difícil para conquistar e fácil para perder!
22/06/2024 04h55
Nem ligo , pois os homens que eu julgo perfeitos, gostam de homem também!
anônima
22/06/2024 04h57
Eu nem conversaria com este homem.
eles respondem
22/06/2024 02h44
Eu tou com vontade de mijar