Já vi/ouvi relatos de quem fez sexo oral no Carnaval, show, balada, etc.
Tanto homens quanto mulheres.
Aí eu fico pensando, provavelmente a pessoa foi ao banheiro (ou ao "cantinho") durante o evento.
Provavelmente não se banhou. Talvez nem teve papel higiênico pra se secar.

Aí eu te pergunto: não fica com gosto forte de urina?
Principalmente no caso da xereca, pois o xixi tende a espalhar mais na carne.

Vocês já fizeram?
Já sentiam o gosto ou o cheiro?
Não desistiram no meio do caminho?

eles perguntam
5 4
elas respondem
eye
22/06/2024 03h00
Sou mais sopa de osso
anônima
22/06/2024 03h13
Nunca fiz, nem teria essa coragem.
anônima
22/06/2024 03h08
Me sinto conversando com um açougueiro.
22/06/2024 12h32
q horror
anônima
22/06/2024 22h03
Eu sempre tenho lenço umedecido na bolsa e passo na pau dele fazendo massagem, porém só faço oral no homem que eu tenho um envolvimento.
eles respondem
anônimo
22/06/2024 12h02
Quem mete a boca nesses lugares, já sabe o que esperar kkkk.
anônimo
22/06/2024 06h58
Fica um cheirinho de xixi, mas eu não faço oral quando pego uma mina assim em público, eu só uso o preservativo e taco a madeira.
22/06/2024 12h31
A pessoa tem que ser muito maluca de fazer sexo oral em um desconhecido de festinha ou ficante que acabara de conhecer.

Não só é muito nojento como tem grandes chances de pegar uma doença.