Tava zoando com ela na brincadeira,ela foi e soltou uma indireta que meu pênis é pequeno,fiquei pensando nisso,será q tem o risco dela me trair por conta disso?devo falar oq pra ela?

eles perguntam
2 6
elas respondem
22/06/2024 10h27
Vcs não estavam zoando?? KKKKK não sabe brincar sem levar pro coração, nem brinca cr.
22/06/2024 12h03
Não sei qual foi a brincadeira q vc fez com ela que a motivou a dizer isso. Mas eita conversa de mal gosto. Tanta coisa legal e produtiva pra se falar a dois
eles respondem
22/06/2024 08h33
Hoje em uma brincadeira....

Se não sabe brincar não desce pro play!!!!
anônimo
22/06/2024 09h24
Homem é muito fragil ne?
Kakakakkaka
Falou de piruzinho e ja vem a depressao.
Quem sabe se sair do básico e meter na mulher ate no triângulo invertido comece a mudar isso...

Porque seu pau será pequeno nessas questões
Ser pequeno mesmo..11,10cm...
Ela pode ao ficar excitada alargar demais ja que de 9cm pode ir a 18cm o espaço de penetraçao..aí tods nos saimos prejudicados nessa questão kakakka
Ou por último vc nao ta fazendo boas posições pra penetraçao ser mais profunda.
Soca essa muie de quatro entrando ate os bagos nela
Mete em tesoura que o pau vai ficar parecendo gente caindo de ribanceira tentando se pendurar no útero
Deixa ela sentar firme pra dar tapa no monte venus..

Enfim
Largue a fe e abrace a ciência.
Haahahhahahahaha
22/06/2024 08h30
pra ela te trair por isso, além de não ter caráter ela precisa ser ninfomaníaca.

será q tem o risco dela me trair por conta disso?
não conhece sua namorada? se tem essa dúvida, não deve conhecer

devo falar oq pra ela?
fica d4 que eu vou te atravessar
22/06/2024 11h59
Dá um pé na bunda dela antes que ela te traia, se ela soltou essa é porque quer falar algo.
22/06/2024 10h37
Ficou magoado....
22/06/2024 12h26
Kkkkkkkk é mais fácil uma mina dessa não te trair do que uma que fica quietinha e tal.. não leve tão a sério