Tive minha primeira vez recentemente e dps n fiz mais, doeu bastante e estou com um desconforto na região. Quero saber se isso é normal? Aconteceu com vocês?

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
22/06/2024 10h13
Olha
Nós estamos no período socrático ainda, mas passou um grupo aqui vindo de Atenas e disse que há um curandeiro de nome ginecologista que ten atendido mulheres a partir da primeira menstruação
Se vc tiver interesse...eles vao passar novamente em 3 meses... a gente pede o contato
23/06/2024 00h39
Até uns dias
elas respondem
22/06/2024 09h19
Eu sinceramente não sei , eu perdi a virgindade a anos atrás e por exemplo: Se eu passar dias ou meses sem transar dói um pouquinho porque fecha fica apertadinho.

Mas a dor não e igual a das primeiras vezes não.

Fui na ginecologista e perguntei isso a ela , porque eu achei que podia ser algum problema ela me falou que isso e completamente normal.

Mas depois das 7 relações comigo né. Com os outros eu não sei
22/06/2024 09h19
Depende do impacto kkkk, não é só a primeira relação vai te deixar dolorida no dia seguinte, normalmente a dor chatinha dura uns 3 dias
22/06/2024 11h56
Aconteceu. Normal.
anônima
22/06/2024 22h41
Não é normal sentir dor nenhuma após o sexo.
22/06/2024 23h36
Vc transou com um cavalo?
anônima
27/06/2024 08h05
sim
anônima
27/06/2024 08h24
Só no momento depois passa. Não é normal e o que passar disso, é caso de médico.