Imagine que você está namorando uma pessoa muito bonita, que perdeu o pai há algum tempo, e na divisão da herança a pessoa ficou com a casa da família, e a mãe dela(e) ficou com os negócios da família.

E então, quando vocês começam a fazer planos de morar juntos, ao invés de pensarem em um novo local, a pessoa por já ter a casa, simplesmente expulsa a mãe dela de casa e te chama pra ir morar lá. O que você acharia dessa atitude?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
22/06/2024 10h51
Honorável.
elas respondem
22/06/2024 11h43
Desprezível.Revoltante .Terminaria.
22/06/2024 11h45
Se faz isso com a mãe, imagina o que não faria com a namorada, né Janda.