Estou cansada da minha vida , minha vida anda muito pacata , sem graça. Meus pais estão cada vez discutindo mais e mais, tá difícil suportar. Me sinto sozinha , sem importância , não vejo mais graça na vida

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
22/06/2024 10h59
a vida é assim msm, não tem como mudar, a não ser que vc viva de pão e circo
22/06/2024 11h00
Eu também sinto isso de vez em quando. O segredo é você pensar no tanto que a vida é longa, e que 1 ou 2 dias de desânimo não são nada comparado aos mais de 40 anos que você tem pela frente. As fases ruins são temporais e você vai sobreviver, o segredo é nunca desistir.