Mesmo a justiça sendo inútil sou contra isso ninguém sem ser um juiz consegue julgar adequadamente o outro é muito arriscado aqui na minha cidade já vi caras que foram acusados de roubo por outros cidadãos e depois concluí que era inocente, América Latina e a única região no mundo Ocidental onde essa prática acontece em massa outras regiões como Europa EUA e Austrália essa prática quase desapareceu ,sou a favor de leis duras não de justiça com as próprias mãos,minha opinião é a sua

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
22/06/2024 12h26
Já parou pra pensar que o motivo desses atos selvagens serem comuns na América Latina é devido a sensação de impunidade que a população tem com quem comete crimes? Todos esses países que você citou têm leis que asseguram que quem comete crimes como estupro, assassinato, passarão um bom tempo na cadeia, e nós? Acredito que isso vai mudar também se um dia as penas forem justas de acordo com os crimes cometidos.
22/06/2024 11h22
Exposição da bestialidade
22/06/2024 12h22
Em alguns casos acho justo.
22/06/2024 12h29
Isso deve acontecer quando sangue da vítima está quente, inconsequente dos atos...mas sim, não concordo j.
anônima
22/06/2024 12h32
Não gosto, mas é uma delícia ver o tribunal do crime julgar estupradores, pedófilos e outros, já que no Macaquil não existe punição suficiente pra essa raça
eles respondem
22/06/2024 11h12
Acho otimo
Vc vê que sempre ocorre com ricos ou classe media alta ne?
Isso é muito bom
Tem que continuar
22/06/2024 12h18
No Brasil não tem justiça, logo isso causa revolta e instabilidade social, as pessoas passam a fazer justiça com as próprias mãos.
anônimo
22/06/2024 11h10
Bom
anônimo
22/06/2024 11h11
acho top
22/06/2024 11h18
sistema judiciario ineficiente gera essa sensacao de impunidade generalizada, nem acho que iria servir isso de leis mais duras, mas sim que a lei fosse aplicada