Gordo,magro, atlético,com ou sem deficiência física,espinhas, tamanho do nariz, orelhas, pés...
Conversando com alguns amigos,percebi o quão se sentem deprimidos e fazem escárnio da situação.

Eles não acreditam que uma mulher considera bonita,possa se interessar de verdade neles.

Qual a opinião de vocês?

elas perguntam
5 0
eles respondem
22/06/2024 11h38
Vc achou seus amigos reais na internet?
Só encontrei ômi com baixa autoestima por aqui
22/06/2024 11h38
Eu não tenho dúvidas não, eu sou feio mesmo.
22/06/2024 11h52
Acho que todo mundo tem um pouco de insegurança sobre algo em si mesmo.
Hoje tenho menos, estou conseguindo trabalhar a minha autoestima, mas ainda assim...
anônimo
29/09/2024 03h31
Magrelos ñ tem vez para amar, complicado