Se estiverem conhecendo duas moças,uma tem relação no primeiro encontro e a outra é mais difícil,vão acabar deixando a mais fácil,para tentar algo mais sério com a mais difícil né?

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
22/06/2024 12h35
N tem como dizer só com base nisso, depende do quão bonita é a difícil e do quão bem o papo desenrola com cada uma
22/06/2024 13h22
Não. Se a que está bancando a difícil continuar me esnobando, vou chegar em outras duas ou mais moças pra aumentar a minha probabilidade de ir pra cama com ao menos uma.
22/06/2024 11h54
Depende de qual delas eu vou ter mais química.
22/06/2024 12h02
Não, investiria naquela que eu tivesse mais conexão. Transei com minha ex no primeiro dia, nossa relação durou muitos anos.
anônimo
22/06/2024 12h02
nao importa
se gosto mais da mais facil, fico com a mais facil e se gosto mais da mais dificil, fico com a mais dificil
22/06/2024 13h32
Eu jamais sairia com duas ao mesmo tempo. E não se trata de preferir a "mais difícil" ou a "mais fácil", mas simplesmente a que eu gostar mais.
22/06/2024 14h25
As coisas não são como uma matemática, tudo depende. Vai depender do que a menina representa, de como ela mexe comigo, da forma como ela me trata. O fato dela dar ou não no primeiro encontro não influência para um relacionamento sério.

Influenciaria só se eu estivesse querendo algo casual.