Meu Instagram está desativado e meu Facebook também, só possuo WhatsApp e algumas redes sociais. Mas odeio que as pessoas saibam da minha vida, exceto alguns familiares e conhecidos. Desde criança, sempre fui estranha nesse sentido, mas sou gentil com as pessoas kkkkkkk.

elas perguntam
2 4
eles respondem
22/06/2024 13h08
Sou igual a ti. Só estou ficando mais ativo porque saí do escopo apenas do WhatsApp e começei a usar esse site e o Reddit.
O Facebook não uso a uns 8 anos e o Instagram há uns 2 anos ou mais.
anônimo
22/06/2024 13h11
Eu também sou assim e não considero isso algo estranho. É totalmente normal ser mais reservado e resguardado.
Quem não e próximo não tem porque nossos detalhes pessoais.
elas respondem
anônima
22/06/2024 12h47
Sou assim também
As vezes entro no insta e tem um pessoal que não pode comprar nem um sapato que sai postando, esse povo sim que é estranho, você é super normal moça kk
22/06/2024 12h56
Marilyn? Você aqui
22/06/2024 13h15
Sou. Nunca tive nada. Não gosto de nada. Somente Whatsapp,por ser necessário.
22/06/2024 12h46
Não posso desativar
Eu vendo biquíni e Jequiti