Sei que é infantil
Fiquei curiosa com aquela música que ele postou 'e eu ainda gosto dela' gosta de quem? De quem ele gosta? Quero saber
Sinto saudades de ver o quanto a vida dele é uma merda tbm

Queria me aproximar dele através da fake, pq se eu mandar mensagem perguntando ele vai me achar doida

elas perguntam
5 8
eles respondem
22/06/2024 14h33
Você mesma se sabota. Terminei meu relacionamento, gostava demais, fiquei mal, mas eu me amo. Jamais perderia meu valor por alguém que não fez questão de estar na minha vida. Nosso valor não depende da aprovação dos outros.
Vc precisa aprender a perder, acredite: essa não será a sua primeira e última frustração na vida lide com isso.
Às vezes, é preciso abrir mão de certas pessoas para se encontrar e crescer e encontrar alguém que valha a pena manter. Aprenda a perder, aprenda a abrir mão quando o espaço que o outro disponibiliza a você não lhe convém, ou vc viverá uma vida fútil e de esmolas emocionais. Se ame, cá em um nutrólogo, peça uma dieta, entre para uma terapia, se matricule em uma acadêmia, frequente uma igreja, comece a correr, fique em sua vida acadêmica e profissional, esse é o conselho que eu ganhei, depois de 11 meses de terapia, e estou passando para você de graça.
22/06/2024 13h39
''Sei que é infantil''

22/06/2024 14h20
Na verdade você sente saudades é dele. Existe uma mágoa e uma frustração imensa, algo mal resolvido que deixou pendencias emocionais. O desejo de saber se ele tá mal é uma máscara para você tentar se convencer que foi uma atitude correta ou que você não se saiu por baixo, quando na verdade, você ainda tem um apego emocional forte nele.

CUIDADO!!! Você pode ter consequências emocionais graves permitindo que esse tipo de isca/gatilho continue sendo alimentado. O correto é você seguir sua vida, você por você.
22/06/2024 15h39
Vai viver sua vida, mulher. Larga isso de mão
22/06/2024 15h56
Mas você realmente É doida.
elas respondem
22/06/2024 13h40
ontem: aquele meu ex horroroso feio que descoloriu o cabelo, tá ridículo

hoje:
22/06/2024 12h48
Poque não vai você mesmo perguntar em seu perfil real? Certeza que ele vai saber que é você, não tem pra quer ter vergonha.
22/06/2024 13h04
Menina, supera.
anônima
22/06/2024 13h42
Se você tem tempo, mande
anônima
22/06/2024 14h23
Isso é coisa de gente fracassada e carente.
22/06/2024 14h30
Faz tempo que vcs terminaram? O motivo foi grave?
anônima
22/06/2024 14h31
Hoje é dia de se humilhar para ex por acaso? Mds
Ñ acho qe seja uma boa ideia tentar falar com ele assim. Se ele terminou com vc, o melhor é evitar se iludir, ainda mais sabendo que ele já está com outra pessoa....
Sei q a situação é complicada, ele tá na sua mente e vc quer saber o qe tá acontecendo na vida dele, ele ñ sente a SUA FALTA!
Ñ acho que isso vai adiantar alguma coisa, só te vai magoar mais.
22/06/2024 15h28
Vc já disse tudo. É infantil