Eu fiquei com uma mina por uns 3 anos(!) mas eu nunca quis namorar, nosso lance era conversar, sair pra comer alguma coisa e transar. Ela dizia que gostava de mim e que queria namorar mas eu nao gostava dela o suficiente pra querer algo sério, a gente brigava sempre por causa disso, parava de se falar e tals mas sempre acabava “voltando” e era sempre o mesmo lance, nunca passou disso. Até que um mês atrás ela escreveu um textinho pra mim dizendo que era melhor a gente parar de ficar pq ela queria algo sério e eu não, e eu só respondi “tá bom” pra ela. Passou 1 mês e eu tava super de boa com a situação até eu mandar uma msg pra ela e ela me rejeitar pq disse a já tinha arrumado outra pessoa e isso me deixou mal.. Homem é um bicho bizarro, eu caguei pra mina durante uns 3 anos e só foi ela arrumar outra pessoa que abalou meu ego, por quê??

eles perguntam
12 4
elas respondem
22/06/2024 12h59
A regra é clara: vacilou, perdeu
22/06/2024 13h36
Porque você achou que ela nunca iria fazer isso
anônima
22/06/2024 13h41
Afeta msm, quando se leva muitos foras em um curto período tempo, abala nosso psicológico.
Ano passado era apaixonada por um amigo, mas não era recíproco. meio do ano comecei gostar de alguém q mora em outra cidade, mas ele só me enrolou, nunca quis me ver de verdade. Em Dezembro comecei conversar com um cara muito interessante, bonito.. parecia q finalmente encontrei alguém, finalmente pensei q daria certo.. até chegamos namorar, mas ele nunca gostou de mim de vdd, só me usava. Cheguei numa conclusão que o amor não existe
22/06/2024 13h57
Eu sinceramente nem fico com uma pessoa esse tempo todo sem ela querer algo comigo
22/06/2024 13h05
Em que sentido você sentiu falta da moça?
22/06/2024 13h08
Kkkkkkkk homens
anônima
22/06/2024 15h18
A explicação é longa. Mas enfim,bem feito. Merecido. Agora aprende a valorizar uma dama.
22/06/2024 15h21
Vc teve oportunidade de namorar com ela, ela gostava de vc agr que não tem mais viu como era bom. Bem feito
22/06/2024 15h22
Vc msm se respondeu: ela abalou o seu ego quando arrumou outro e agora vc se sente rejeitado.
Segue em frente, se em 3 anos vc não conseguiu se decidir se queria ficar com ela, agora só te resta seguir a vida.
22/06/2024 15h27
Ela esperou muito tempo e vc não valorizou
23/06/2024 01h55
Chora mais
anônima
23/06/2024 05h39
Vc era egoísta e não se doava como ela, e agora tá aí , espero que aprenda a dar valor a alguém que goste de vc , não é todo mundo que atura um egoísta tanto tempo..
eles respondem
22/06/2024 15h20
Sofra menos sendo assim
22/06/2024 12h57
Principalmente das moças que são bonitas.
É pq confiam muito na aparência e quando são rejeitadas, tomam um choque de realidade que faz questionar se são tudo isso quanto pensam ser.
anônimo
22/06/2024 13h31
Foda..