Bloqueei meu ex no Instagram depois que ele assumiu namoro com outra, ele me disse que não queria namorar que ia focar nele e nos estudos e dois meses depois já tava assumindo outra com foto na praia deles juntos.
Quando vi fiquei com raiva e bloqueei, porém apesar da mentira dele nós tivemos um término amigável. Eu ia seguir de novo mas estou com medo de não ser a escolha certa, ele namora e vai que ele ou a garota pensa algo.
Oque vocês acham? Bloquear e depois seguir no Instagram é algo estranho? Acham que ele talvez me bloquearia de volta ou pensaria algo ruim por eu ter ficado chateada?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
22/06/2024 13h57
Qual sua idade?
anônimo
22/06/2024 13h58
"ele namora e vai que ele ou a garota pensa algo."

não siga
supera
segue a vida
22/06/2024 14h18
É gostar muito de servir de capacho pra se sujeitar a isso, junta teus cacos e segue a vida guria, para de ficar olhando no retrovisor.
elas respondem
anônima
22/06/2024 13h58
Esse site vive em função de ex
22/06/2024 16h54
Fazer as coisas com cabeça quente é complicado, depois a gente se arrepender e fica esse martírio.
Bom, eu no seu lugar, tocaria o barco, já foi, e mesmo que foi separação amigavel, ele já está com outra. Siga sua vida, foca em vc. Pra que ficar seguindo ele, pra vê lo na praia com outra? Vive sua vida também ser ser espectadora da dele. Que a amizade que ficou seja para que um dia que se esbarraram na rua, possam se cumprimentar e não ter que mudar de calçada. E tá bom demais
anônima
22/06/2024 16h56
Você quer seguir ele pra quê?
Esquece ele, vai cuidar de você.
anônima
22/06/2024 14h12
Você já ouviu falar de Sodoma e Gomorra? Apenas siga sua vida sem olhar para trás. Não se apegue ao passado. Faça de conta que se você olhar para trás, vai virar uma estátua de sal.