A menina me chamou pra sair,aí na mesma semana me bloqueou no insta,cheia de drama,depois desbloqueou,falou que tava com insegurança e os caralho
No final não fomos ao shopping e nem nada ,era pra termos ido hj na verdade

Eu acho que ela me fez foi de trouxa,mas isso nem e novidade pra mim

eles perguntam
9 6
elas respondem
22/06/2024 15h10
Ela te chamou pra sair já mostra que ela está na energia masculina, te bloqueou desbloqueou já mostra que futuramente se vcs tiverem algo sério é bem possível que ela faça essas coisas, só mostra o quanto ela é infantil. Eu não sairia se me fizessem isso.
anônima
28/06/2024 20h11
Falaram a verdade ali: mulher chamar pra sair é total energia masculina e ela desistir e querer e não querer mais etc é borderline.

Se livrou de uma doida que mandaria em você e que viveria colocando sua vida em risco
22/06/2024 16h01
Os motivos reais é difícil saber. Mas a insegurança, com certeza seria uma delas
28/06/2024 20h24
Nossa que garota idiota, desculpe... Fazer esse drama todo e ficar block e desblock... Haja paciência.
Se ainda quiser sair com ela, coloca contra parede, caso volte a fazer isso já fala que não quer mais sair tbm e tchau.
Não tenho paciência para essas coisas não...
28/06/2024 20h27
Mudou de ideia. Não pode?
28/06/2024 20h28
Eu acho que o jogo virou neh. Rs
28/06/2024 20h29
só desistiria se eu tivesse perdido o interesse
28/06/2024 20h30
Ela chamou o princeso pra sair depois viu que não teria como bancar.
eles respondem
22/06/2024 14h30
é borderline
28/06/2024 20h12
Imprevisto ou falta de interesse. No caso aí, foi frescura. Eu deixava quieto.
28/06/2024 20h14
Várias possibilidades, insegurança é algo que realmente trava a pessoa de ir a diante, talvez você possa passar uma segurança pra ela, como: Eu te busco ai na sua casa, e te deixo ai na sua casa...

Ou: Eu peço pros seus pais autorização pra te levar (se ela for menor de idade) ou, até mesmo chamar uma amiga dela e um amigo seu pra ir juntos...

Agora, se ela falou isso e você souber que ela foi no shopping sem você, tenha certeza que ela te colocou na reserva e tava mamando outro.
28/06/2024 20h14
Tá com fogo nu c* naquele momento e dps apagou.
28/06/2024 20h32
insegurança como ela mesma disse